Gestão de mídias sociais

Gestão de mídias sociais imagem

Nossos serviços de SMM ajudarão você a construir sua marca e se envolver com seu público-alvo nas plataformas de mídia social. Criaremos e gerenciaremos suas contas de mídia social, publicaremos conteúdo atraente e trabalharemos para aumentar seus seguidores. Nosso objetivo com o serviço é ajudá-lo a atingir suas metas de marketing e construir relacionamentos com seus clientes.

Profissionalize o gerenciamento das suas redes sociais imagem

Profissionalize o gerenciamento das suas redes sociais

Com o serviço de gerenciamento de mídias sociais da Coding Invest suas contas nas redes sociais serão controladas, por profissionais que aplicarão estratégias para atingir seus objetivos dentro delas, seja para estabelecer um canal de comunicação, gerar leads, obter avaliações dos seus produtos ou serviços, realizar vendas, ou fortalecer a sua marca, tudo isso será feito por quem conhece como a plataforma funciona e suas melhores práticas de uso, como os conteúdos devem ser distribuídos, onde o seu tipo de conteúdo terá mais relevância e em qual formato deverá ser disponibilizado.

O trabalho de gerenciamento de redes sociais é um trabalho contínuo que depende de bastante atenção, análise, e decisões estratégicas.

Obtenha os benefícios do uso correto das redes sociais para sua empresa imagem

Obtenha os benefícios do uso correto das redes sociais para sua empresa

Usar uma rede social como um usuário comum, e usar uma rede social para o benefício da sua empresa são coisas diferentes, como empresa você precisa se preocupar em adequar o seu conteúdo a linguagem do seu público, a aumentar a percepção de valor de seus produtos ou serviços, a educar a sua audiência para tomar as decisões corretas, aos tons, tendências e possíveis interpretações de seus posts, coisas que normalmente não são imaginadas pelo usuário comum.

Mesmo que você estude a fundo o gerenciamento de mídias sociais por conta própria, sem a organização, a dedicação necessária, os métodos, a disciplina, a consistência em suas publicações e as interações com o público sua chance de alcançar o sucesso de seus objetivos é muito pequena.

Gerenciar mídias sociais vai além de criar memes, fazer comentários engraçados, compreender palavras e siglas em inglês, e obter leads. É alcançar uma proximidade maior com o seu cliente, é reservar o espaço do seu negócio em seus pensamentos. É através da entrega de conteúdo relevante e útil estabelecer um vínculo de confiança indispensável para a relação de sua empresa com o consumidor de seus produtos e serviços, é tornar-se a primeira opção, e com isso tudo aumentar as suas vendas e recorrência.

Atribua mais qualidade ao seu conteúdo e distribuição imagem

Atribua mais qualidade ao seu conteúdo e distribuição!

A maioria dos negócios se beneficiam de forma significativa por recorrerem às redes sociais, seja esse negócio focado na venda para consumidor final (B2C), ou na venda para empresas (B2B), as redes sociais possuem características diferentes que permitem que os negócios alcancem de forma efetiva determinados perfis de público. Algumas redes sociais são mais propícias para vídeo, outras para fotografias, outras para áudio e outras para texto.

A produção de conteúdo já é uma atividade que vai consumir tempo, mas

  • Adaptar esse conteúdo
  • Planejar a sua entrega
  • Criar imagens
  • Criar títulos
  • Criar subtítulos
  • Criar resumos
  • Criar descrições
  • Traduzir tudo para outros idiomas de forma adequada
  • Monitorar as interações
  • Medir desempenho
  • Reavaliar
  • Melhorar postagens

E diversas outras atividades conseguem adicionar várias camadas a mais de trabalho que podem tirar o seu foco da execução do seu serviço, ou produção do seu produto, comprometendo sua qualidade e prazos.

Conquiste a confiança de seus clientes e os influencie imagem

Conquiste a confiança de seus clientes e os influencie!

Geralmente as pessoas socializam com pessoas que possuem características semelhantes as delas, tais como mesmo idioma, mesmo emprego, mesmo comportamento de consumo, mesmas crenças, e mesmos objetivos, assim ao alcançar uma delas é possível que suas ofertas também beneficiem as que estão em sua volta.

Investir nas redes sociais é investir na influência que conhecidos, amigos, familiares e ídolos exercem nas redes sociais, uma indicação ou avaliação da pessoa certa pode fazer com que seu site saia da última opção para a primeira.

Não é por acaso que existe a profissão de influenciador digital, são pessoas que publicam suas atividades em determinada rede social, despertam interesse de sua audiência, com esse interesse conquistam a sua confiança e com essa confiança, indicam, divulgam e endossam produtos e serviços.

Uma empresa pode fazer a mesma coisa, mas indicando produtos e serviços fornecidos por ela própria. Uma boa estratégia é fornecer demonstrações das experiências obtidas com seus produtos ou serviços, assim desenvolvendo uma relação de confiança com a sua audiência, permitindo que seus clientes percebam o valor de seus produtos ou serviços, consigam testá-los quando possível sem muito comprometimento, e realizar a venda, pois a empresa já será conhecida e já estará beneficiando o cliente de alguma forma, fazendo com que o seu público enxergue a oferta como uma extensão de benefício, ao invés de uma interrupção ou um simples transtorno.

Quando uma empresa decide investir em conteúdo com objetivo de aumentar a suas vendas, ela tem de fazê-lo de forma planejada e usar o tempo e os meios corretos para cada caso.

Dependendo do caso, ao tentar apressar o envio de uma oferta, todo o conteúdo será percebido como raso, artificial e irrelevante, tornando-se prejudicial para o objetivo da empresa.

Em outro caso se uma oferta demorar muito tempo para acontecer será rejeitada, pelo cliente não ter mais o problema ao qual a oferta se destina a resolver, por exemplo, se a audiência está em busca de um presente de natal e o natal passa, não fará mais sentido aceitar ofertas de presentes natalinos.

Publique conteúdos claros, objetivos e significativos imagem

Publique conteúdos claros, objetivos e significativos

Durante a execução dos serviços da Coding Invest com as mídias sociais é muito importante a participação de nossos clientes, para que as mensagens transmitidas correspondam ao esperado, para isso a Coding Invest possui processos para auxiliar na produção de conteúdo que prezam por evitar que seja artificial e insignificante.